Justus é acusado de favorecer participantes em “O Aprendiz”

Roberto Justus não tem agradado parte dos competidores de “O Aprendiz”, da Band. O motivo? O empresário teria formado seu time de “favoritos” dentro do reality show.

Segundo o “Notícias da TV”, o veterano ignorou uma das regras do programa para favorecer Gabi Lopes, Erasmo Viana e Gabriel Gasparini – que, ao que tudo indica, também são os mais queridos pelo público.

A produção havia determinado que os influencers não poderiam ter contato com a família e os amigos durante as gravações. Entretanto, os três não obedeceram a ordem e mesmo assim não foram punidos.

Nas redes sociais, Alice Salazar reclamou que eles deveriam ser demitidos por fugirem do regulamento. Ainda de acordo com a publicação, apesar de a youtuber ter sido a única a se manifestar, outros participantes também teriam ficado incomodados.

A situação piorou quando Justus organizou um café da manhã em sua mansão, em São Paulo, e não convidou todos os competidores. Isso, como era de se esperar, causou ainda mais revolta entre os excluídos.

A atração, vale ressaltar, chega ao fim em junho. Rumores dão conta de que já existem finalistas definidos.

29/04/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *